sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quartos Inovadores

Agora toda quarta feira estou com a mania de assistir Top Design, um reality sobre decoração com 13 participantes concorrendo pelo título de Top designer, no Sony Entertainment Televisvion.

Ver tantas decorações me inspirou a procurar um pouco sobre na internet, e eu encontrei novos modelos para quartos INCRÍVEIS!!

Imagem38

Como as casa e apartamentos hoje em dia estão ficando cada vez menores, os decoradores e designers tem procurado soluções para compactar móveis e maximizar o ambiente.

Imagem39

São inúmeros modelos de quartos compactos, nos quais as camas se unem aos armários, ocupando mais o espaço vertical, e deixando o horizontal livre.

Imagem40

Os designs abusam de cores vibrantes e formas geométricas, dando um ar moderno e futurísco super bacana aos cômodos.

Imagem41

Uma maneira inovadora de transformar um quart pequeno em um quarto bem planejado. e também é uma ótima solução para quem quer mudar a estética de um quarto, mas sem ter que derrubar paredes ou fazer uma reforma. Só os móvei ja mudam completamente a forma do ambiente.

Imagem42

Agora até eu estou com vontade de reformar o meu quarto (e olha que ele foi reformado a apenas 2 aninhos) ^^

Para mais informações ou ideias (em inglês), visite AQUI, AQUI, AQUI ou AQUI!

4 comentários:

  1. nossa, uau, eh? o.o
    isso é realmente demais... até faz valer a pena ter um quarto pequeno

    ResponderExcluir
  2. Wow, adorei!
    Agora q estamos em férias o que nos resta fazer né?!

    ResponderExcluir
  3. Laura
    esses quartos são mesmo
    muito legais facilitou minha
    busca de quartos!!!!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Muito aconchegante, mas tem que ter bastande espaço na vertical senão bate a cabeça no teto ou tem que se abaixar para abrir o armario... Lindão, meu sonho de consumo hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...